Segunda, 21 de Junho de 2021 06:44
Geral Mato Grosso do Sul

Azulejista e técnico em segurança do trabalho estão na lista de 225 vagas disponíveis na Funtrab da capital

Nesta quinta-feira (10) a capital de Mato Grosso do Sul está com a oferta de 225 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab)...

10/06/2021 05h36
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10) a capital de Mato Grosso do Sul está com a oferta de 225 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab). 

Na lista de oportunidades disponíveis estão vagas para azulejista, auxiliar de faturamento, cozinheiro industrial, eletricista, motorista, técnico em agropecuária e técnico em segurança do trabalho. 

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo MS Contrata + para Trabalhadores.

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. 

Confira a lista completa de vagasaqui. A Funtrab reforça que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Mireli Obando, Subcom 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.