Segunda, 23 de Maio de 2022 00:45
Geral Mato Grosso do Sul

Prefeito assina ordem de serviço do prédio da nova secretaria de saúde em Ivinhema

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro, assinou o contrato de execução serviços da reforma e adaptação do prédio onde vai ficar sediada a nova secret...

18/01/2022 12h05
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ivinhema - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ivinhema - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ivinhema - MS
O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro, assinou o contrato de execução serviços da reforma e adaptação do prédio onde vai ficar sediada a nova secretaria de saúde do município de Ivinhema.
Este contrato de nº02/2022 foi publicado no diário oficial da união na data do dia 14 de janeiro de 2022, conforme projeto básico, memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, definido em projeto técnico da secretaria municipal de planejamento do município coordenado pela Secretária Suelen Nunes Venâncio Gomes.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Ivinhema - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ivinhema - MS

Serão investidos nesta obra R$701.259,46 (Setecentos e Um mil Duzentos e Cinquenta e Nove Reais e Quarenta e Seis Centavos).
A Secretária Suelen falou da importância desta obra que foi realizada após diversos estudos com a secretária de Saúde Zeine Mustafá, sua equipe e o Prefeito Juliano Ferro, queremos dar melhores condições de trabalho a todos os servidores e colaboradores além de oferecer ótima recepção a aqueles que procuram os serviços oferecidos pela secretaria.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Ivinhema - MS
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ivinhema - MS

Juliano Ferro Objetiva além de um bom atendimento e espaço físico que o novo prédio proporcionará, economia nos cofres publico, haja vista que, o local em que está alocada a secretaria é alugado.
Juliano Ferro prefeito Municipal de Ivinhema busca durante o mandato colocar todos os órgãos públicos em prédios próprios do município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.