Quarta, 08 de Dezembro de 2021 11:32
Cidades Campo Grande

Vias de acesso aos bairros e corredores de ônibus com árvores caídas já foram liberadas, diz prefeitura

Secretaria priorizou a retirada de árvores que estavam junto com viação elétrica

20/10/2021 18h22
Por: Redação Fonte: MIDIAMAX
Vias de acesso aos bairros e corredores de ônibus com árvores caídas já foram liberadas, diz prefeitura

Após cinco dias do temporal que atingiu Campo Grande, na sexta-feira (15), a força-tarefa da prefeitura ainda trabalha para limpar os estragos deixados, principalmente pelas mais de 200 árvores que caíram com o vendaval

Após três dias de serviço, segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, todas as vias de acesso aos bairros, corredores do transporte coletivo, além das ruas de maior tráfego estão liberadas.

“Foi colocada em prática a estratégia de remover primeiro as árvores de grande porte que caíram sobre a rede elétrica e aquelas que obstruíram o tráfego, principalmente nos locais onde havia risco para a população”, explica Rudi.

Na manhã desta quarta-feira (20), os ônibus da linha Aero Rancho/Guaicurus já puderam voltar a passar pela Rua Gonçalves, via que liga o Aero Rancho ao Pioneiros. Na terça-feira, as equipes da Sisep trabalharam para remover um exemplar da espécie mandioca do cerrado de 15 metros de altura. Hoje pela manhã foram levados para o descarte os galhos e parte do tronco que veio ao chão com a tempestade. Foram pelo menos 5 viagens até que todo resíduo fosse retirado.

Equipes da força-tarefa percorreram também as ruas Aberto de Araújo, Nelson Figueiredo, Giocondo Orsi, Lafaiete, Mar Adriático, das Ampolas, Bela Lorena, Avenida Via Parque, dentre outras ruas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.